O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 mar 2005 - 22h44

Acorda, senhor Casemiro

Esta deveria ser apenas uma mensagem ao Senhor Casemiro Mior, treinador do CAP. Mas decidi socializar a matéria pois acho que é de interesse coletivo.

Senhor casemiro, dá para entender que o Campeonato Paranaense tem qualidade e que seus jogos valem muito mais que amistosos com o Jonville e o Operário?

Os jogos do Paranaense servem como uma teste e um teste com qualidade para a Libertadores.

Somente quem até agora não viu isso é o Senhor, Senhor Casemiro.

Então vamos lá.

Senhor Casemiro, não sou treinador e não desmereço sua capacidade mas devemos colocar nosso time completo para garantir nossa participação no paranaense e consequentemente na libertadores e consequentemente na brasileirão.

As equipes que estão dispitando o paranaense são melhores que muitos times mundiais, então, SENHOR CASEMIRO, vamos colocar nossa equipe para jogar, ou o SENHOR ainda tem alguma dúvida?

O jogo contra o Iraty era uma barbada, mas não conseguimos vencer. logicamente pelo fato unico de subestimar a equipe.

Eu, apenas um torcedor, nunca substimo nenhum time, qualqer que seja.

ACORDA Senhor Casemiro, coloque o time competlo para jogar no paranaense, vamos ensacar o campeonato e consequentemente a Libertadores, afinal o nosso Paraná tem melhores equipes que as que são apresentadas pelo Paraguai e outros paises.

Conte comigo e com a torcida RUBRO NEGRA, afinal, lanço a você um desafio, JÁ ASSISTIU UM JOGO DO FURACÃO NA TORCIDA?



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…