O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 mar 2005 - 22h44

Acorda, senhor Casemiro

Esta deveria ser apenas uma mensagem ao Senhor Casemiro Mior, treinador do CAP. Mas decidi socializar a matéria pois acho que é de interesse coletivo.

Senhor casemiro, dá para entender que o Campeonato Paranaense tem qualidade e que seus jogos valem muito mais que amistosos com o Jonville e o Operário?

Os jogos do Paranaense servem como uma teste e um teste com qualidade para a Libertadores.

Somente quem até agora não viu isso é o Senhor, Senhor Casemiro.

Então vamos lá.

Senhor Casemiro, não sou treinador e não desmereço sua capacidade mas devemos colocar nosso time completo para garantir nossa participação no paranaense e consequentemente na libertadores e consequentemente na brasileirão.

As equipes que estão dispitando o paranaense são melhores que muitos times mundiais, então, SENHOR CASEMIRO, vamos colocar nossa equipe para jogar, ou o SENHOR ainda tem alguma dúvida?

O jogo contra o Iraty era uma barbada, mas não conseguimos vencer. logicamente pelo fato unico de subestimar a equipe.

Eu, apenas um torcedor, nunca substimo nenhum time, qualqer que seja.

ACORDA Senhor Casemiro, coloque o time competlo para jogar no paranaense, vamos ensacar o campeonato e consequentemente a Libertadores, afinal o nosso Paraná tem melhores equipes que as que são apresentadas pelo Paraguai e outros paises.

Conte comigo e com a torcida RUBRO NEGRA, afinal, lanço a você um desafio, JÁ ASSISTIU UM JOGO DO FURACÃO NA TORCIDA?



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…