O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 mar 2005 - 22h45

Chance ao Lima!

Qual o problema com a torcida atleticana? Sabe que chega a dar raiva o quanto certos torcedores xingam determinados atletas do furacão. Tá certo que uns realmente não tem condições de vestir a camisa do rubro-negro, como o tal Jorge Henrique. Mas todo o atleta que veste a camisa rubro-negra deveria ter o respeito da massa atleticana, pois em vez de ajudar, vocês só prejudicam. Não gostam, fiquem calado. Agora estou realmente escrevendo para comentar a situação do Lima no Atlético. Esse garoto nunca vai conseguir jogar no Furacão. Não pela falta de qualidade, mas sim pela estupidez da torcida atleticana, que apóia e prefere um inexperiente e fraco Ticão, em detrimento de um jogador vigoroso, batalhador, finalizador e voluntarioso como o Lima.

Na minha opinião, um grande jogador, que vem salvando o ventania das pífias atuações no Paranaense. Isso não é valorizado. O que o Ticão fez de mais que o Lima? Ele estaria no meu time titular na libertadores. Agora uns infelizes que se dizem atleticanos inventam de pegar no pé do jogador. Ora parem de ser ignorantes e deixem o rapaz desenvolver seu futebol. Ele tem um grande potencial que se bem explorado só dará alegrias para os verdadeiros torcedores do Atlético. Dêem um voto de confiança ao Lima, que ele nos retribuirá em dobro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…