5 mar 2005 - 11h10

Diário de bordo da Expedição 4×4

01/03/05

Após uma enorme correria, ainda foi possivel reunir alguns amigos e os integrantes da expedição para uma "despedida". O pessoal do Altos Agitos e da Polvo também estiveram presentes. O encontro foi no Botequim Bar e começou por volta das 21h30, estendendo-se até 1h da manhã. Sempre tinha um que insistia na saideira… Depois de várias, segui com o Leonardo a gráfica para retirar nossos cartões de visitas da expedição.

02/03/05

Graças ao medo de perder a hora e a ansiedade da viagem, tive uma terrível noite de sono. Conforme combinado, dez pras sete da manhã, a van chegava em casa para me apanhar. Com o check in antecipado oferecido pela Bwt, não foi necessário chegar com tanta antecedência ao aeroporto. Acabei indo sozinho ao encontro do Ale, pois por motivos de forca maior (trabalho), o Leonardo e o César tiveram que prorrogar suas viagens… Ambos prometeram nos encontrar no meio da expedição. Vamos ver aonde e quando…

03/03/05

Acordamos por volta das dez horas e seguimos com os preparativos do carro. Primeiro a lavagem e depois a colagem dos adesivos dos patrocinadores.

Acompanhe todo o relato da viagem dos atleticanos pelo Brasil clicando aqui.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…