5 mar 2005 - 20h39

Lima admite que pressão da torcida incomoda

Artilheiro atleticano no Campeonato Paranaense, o atacante Lima tem uma particularidade: dos quatro gols que marcou nesta temporada, nenhum foi na Baixada. Dois foram na partida de hoje contra o Iraty e os outros dois foram na vitória sobre o Francisco Beltrão, no estádio Anilado.

Para o jogador, a pressão da torcida nos jogos em casa tem prejudicado suas atuações. Segundo ele, as vaias da torcida atleticana têm muito a ver com o seu passado, quando defendeu o rival Coritiba.

"Não vou negar que as vaias incomodam sim, prejudicam as minhas atuações. É complicado você entrar em campo e render bem com a sua própria torcida vaiando. Acredito que a grande cobrança sobre mim ocorre pelo fato de eu ter jogado no Coritiba”, disse.

Para mudar esse quadro e conquistar o torcedor atleticano, Lima promete trabalho, gols e respeito às cores Rubro-negras. “Jogando fora de casa estou fazendo um bom trabalho. O jeito é continuar trabalhando com o mesmo empenho, a mesma dedicação para, na Arena, eu também conseguir mostrar esse futebol e conquistar o torcedor, que tem todo o direito de reclamar", completou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…