5 mar 2005 - 20h39

Lima admite que pressão da torcida incomoda

Artilheiro atleticano no Campeonato Paranaense, o atacante Lima tem uma particularidade: dos quatro gols que marcou nesta temporada, nenhum foi na Baixada. Dois foram na partida de hoje contra o Iraty e os outros dois foram na vitória sobre o Francisco Beltrão, no estádio Anilado.

Para o jogador, a pressão da torcida nos jogos em casa tem prejudicado suas atuações. Segundo ele, as vaias da torcida atleticana têm muito a ver com o seu passado, quando defendeu o rival Coritiba.

"Não vou negar que as vaias incomodam sim, prejudicam as minhas atuações. É complicado você entrar em campo e render bem com a sua própria torcida vaiando. Acredito que a grande cobrança sobre mim ocorre pelo fato de eu ter jogado no Coritiba”, disse.

Para mudar esse quadro e conquistar o torcedor atleticano, Lima promete trabalho, gols e respeito às cores Rubro-negras. “Jogando fora de casa estou fazendo um bom trabalho. O jeito é continuar trabalhando com o mesmo empenho, a mesma dedicação para, na Arena, eu também conseguir mostrar esse futebol e conquistar o torcedor, que tem todo o direito de reclamar", completou.



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…