6 mar 2005 - 22h11

O último dia para participar

A Furacao.com entra de vez na disputa do Prêmio iBEST. Concorrendo contra grandes adversários nas Categorias Pessoal-Futebol e Regional-Paraná, a torcida atleticana pode nos ajudar a levar o nome do Atlético ao Oscar da Internet Brasileira.

Para dar uma forcinha, durante o mês de fevereiro iniciamos mais uma etapa da já tradicional Maratona de Prêmios. Amanhã serão conhecidos os ganhadores da camisa oficial do goleiro Diego e de um kit especial contendo uma flâmula de enfeite, uma camisa oficial pólo tamanho P, um folder e um chaveiro do clube. Você tem até hoje para votar na Furacao.com e preencher o cadastro eletrônico da promoção.

Todas as pessoas que já se cadastraram em alguma outra etapa da Maratona de Prêmios já estão concorrendo, mas mesmo assim podem continuar votando no Prêmio iBEST para aumentar as chances de ganhar um Peugeot 0km, que vai ser sorteado pelos promotores do Oscar da Internet, em maio.

Não perca essa chance! Vá até a nossa página especial, vote na Furacao.com, cruze os dedos e boa sorte.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…