6 mar 2005 - 21h28

Opinião de Fabiani Sandrini

Quem explica?
por Fabiani Sandrini

Em 2004 estávamos acostumados a ver no ataque um profissional de ponta, que marcou mais de 31 gols no Campeonato Brasileiro e tornou-se o maior artilheiro da historia de Campeonatos Brasileiros.

Além de escrever seu nome na história do futebol e do Atlético, Washington também deixou o torcedor atleticano mal acostumado e exigente. É claro que sabíamos que ele nos deixaria ao final do campeonato e do ano e que não encontraríamos um ao menos parecido com ele, mas jamais imaginaríamos que teríamos que depender de um jogador que nem em nosso arqui – rival se destacou e se firmou.

Até entendo que o jogador Lima é esforçado, obediente taticamente e que já salvou o Furacão por duas vezes no Campeonato Paranaense, mas sinceramente ele não é o que podemos chamar de atacante.

Lima já marcou 04 gols nessa temporada e é o artilheiro do Atlético, por enquanto no Paranaense, mas mesmo assim não consigo vê-lo como “homem gol” como era o nosso artilheiro Washington.

Aliás quem consegue explicar a contratação do Lima pelo Atlético?

Entre em contato com a colunista.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…