6 mar 2005 - 21h28

Opinião de Fabiani Sandrini

Quem explica?
por Fabiani Sandrini

Em 2004 estávamos acostumados a ver no ataque um profissional de ponta, que marcou mais de 31 gols no Campeonato Brasileiro e tornou-se o maior artilheiro da historia de Campeonatos Brasileiros.

Além de escrever seu nome na história do futebol e do Atlético, Washington também deixou o torcedor atleticano mal acostumado e exigente. É claro que sabíamos que ele nos deixaria ao final do campeonato e do ano e que não encontraríamos um ao menos parecido com ele, mas jamais imaginaríamos que teríamos que depender de um jogador que nem em nosso arqui – rival se destacou e se firmou.

Até entendo que o jogador Lima é esforçado, obediente taticamente e que já salvou o Furacão por duas vezes no Campeonato Paranaense, mas sinceramente ele não é o que podemos chamar de atacante.

Lima já marcou 04 gols nessa temporada e é o artilheiro do Atlético, por enquanto no Paranaense, mas mesmo assim não consigo vê-lo como “homem gol” como era o nosso artilheiro Washington.

Aliás quem consegue explicar a contratação do Lima pelo Atlético?

Entre em contato com a colunista.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…