7 mar 2005 - 21h15

Atlético abre escolinha de futebol no Cabral

A partir deste mês, as crianças e adolescentes da região do Cabral, em Curitiba, terão uma Escola de Futebol do Atlético perto de casa. A nova unidade funcionará no Campus de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná.

Segundo o Coordenador de Marketing das Escolas de Futebol do Clube, Eduardo Requião, o objetivo é criar unidades em todas as regiões da cidade. “Nossa estratégia é atender jovens que moram em diferentes bairros da capital e da região metropolitana”, explica o Coordenador. Para ele, a nova unidade possui uma localização estratégica para suprir uma grande demanda dos bairros próximos: “A Escola estará a duas quadras do terminal do Cabral, isso com certeza é um grande diferencial e pode facilitar muito no deslocamento dos nosso alunos”, justifica Requião.

Hoje, as Escolas de Futebol do Clube estão nos bairros do Capão Raso, Santa Felicidade e Rebouças. Na região metropolitana existem escolas em Pinhais, São J. Pinhais, Colombo, Mandirituba e Campo Largo. Além das unidades instaladas na capital, no interior do estado, em Belo Horizonte, em Dourados – MS e Sorocaba – SP, o CAP ainda possui uma escola na China.

Quem desejar outras informações sobre as Escolas de Futebol do Atlético, deve entrar em contato com o departamento na Sede Administrativa do Clube pelo telefone: (41) 2105-5607.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…