7 mar 2005 - 22h48

Bruno Lança vai para o Juventude

O volante Bruno Lança foi negociado nesta segunda-feira com o Juventude, de Caxias do Sul. O jogador vai por empréstimo até o fim deste ano e é um dos reforços do time gaúcho para o Campeonato Brasileiro, já que as inscrições para o Campeonato Estadual do Rio Grande do Sul já se esgotaram.

Bruno é o segundo atleticano negociado com o time da Serra Gaúcha em 2005. No sábado, o meia William já havia confirmado sua transferência ao Juventude. Para Bruno, o fato de William também ter ido para o Juventude foi importante para a sua contratação, dando uma força nas negociações. O jogador acredita que a ida para o futebol gaúcho é uma boa oportunidade para mostrar seu futebol.

Revelado nas categorias de base do Atlético, Bruno Lança estava vivendo um bom momento com a camisa atleticana. O jogador é o atual vice-artilheiro do clube na temporada, marcando três gols, todos no Campeonato Paranaense. Porém, já havia indícios de que o atleta seria negociado, não sendo inscrito na Copa Libertadores da América.

Além do Juventude, outro time gaúcho pretendia contar com o futebol de Bruno nesta temporada. O Grêmio, que tem Mário Sérgio como dirigente, também demonstrava interesse pelo atleta.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…