7 mar 2005 - 23h14

Definidos os grupos do Mundial Sub-20

Neste domingo, em Utrecht, na Holanda, foram sorteados os grupos da Copa do Mundo sub-20 que será disputada naquele país entre os dias 10 de Junho e 02 de Julho. O Brasil é o atual campeão mundial da categoria. Em 2003, os brasileiros bateram a Espanha na decisão com um gol do atleticano Fernandinho (Dagoberto também participou do Mundial).

O Brasil está no Grupo F, com sede em Emmen, certamente um dos mais equilibrados da Copa do Mundo Sub-20. Além dos campeões mundiais, o grupo conta com Nigéria (campeã africana), Coréia do Sul (campeã asiática) e Suíça. O ex-jogador Branco, coordenador das categorias de base da CBF, afirmou que o Brasil irá tentar manter seu título e que independente da competição a seleção brasileira sempre tem como objetivo a conquista!

O Brasil estréia no dia 12 de Junho contra a Nigéria. No dia 15, a seleção brasileira enfrenta a Suíça e encerra a participação na primeira fase contra a Coréia do Sul, no dia 18 de Junho. Os atleticanos Fernandinho e Evandro deverão ser convocados para a competição. Fernandinho poderá sagrar-se bicampeão mundial sub-20.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…