7 mar 2005 - 23h41

Líder na Libertadores, lanterna no Nacional

O América de Cali, adversário do Atlético na próxima quinta-feira pelo encerramento da terceira rodada do Grupo 1, vive situação inusitada neste início de 2005. O time que lidera o grupo com aproveitamento de 100% na Libertadores da América amarga a lanterna do Torneo Apertura 2005, a Copa Mustang.

O América ocupa a 18.ª e última colocação da Copa Mustang, com apenas 2 pontos em 4 jogos. A última partida foi realizada em Cali, neste final de semana, e o América apenas empatou em 1×1 com o desconhecido Boyacá-Chicó.

O América tem duas partidas a menos que o líder Atlético Nacional que disparou na ponta da tabela com 14 pontos. O Independiente Medellín, outro colombiano do grupo do Atlético, ocupa a oitava colocação com 7 pontos em 5 jogos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…