7 mar 2005 - 23h41

Líder na Libertadores, lanterna no Nacional

O América de Cali, adversário do Atlético na próxima quinta-feira pelo encerramento da terceira rodada do Grupo 1, vive situação inusitada neste início de 2005. O time que lidera o grupo com aproveitamento de 100% na Libertadores da América amarga a lanterna do Torneo Apertura 2005, a Copa Mustang.

O América ocupa a 18.ª e última colocação da Copa Mustang, com apenas 2 pontos em 4 jogos. A última partida foi realizada em Cali, neste final de semana, e o América apenas empatou em 1×1 com o desconhecido Boyacá-Chicó.

O América tem duas partidas a menos que o líder Atlético Nacional que disparou na ponta da tabela com 14 pontos. O Independiente Medellín, outro colombiano do grupo do Atlético, ocupa a oitava colocação com 7 pontos em 5 jogos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…