7 mar 2005 - 23h41

Líder na Libertadores, lanterna no Nacional

O América de Cali, adversário do Atlético na próxima quinta-feira pelo encerramento da terceira rodada do Grupo 1, vive situação inusitada neste início de 2005. O time que lidera o grupo com aproveitamento de 100% na Libertadores da América amarga a lanterna do Torneo Apertura 2005, a Copa Mustang.

O América ocupa a 18.ª e última colocação da Copa Mustang, com apenas 2 pontos em 4 jogos. A última partida foi realizada em Cali, neste final de semana, e o América apenas empatou em 1×1 com o desconhecido Boyacá-Chicó.

O América tem duas partidas a menos que o líder Atlético Nacional que disparou na ponta da tabela com 14 pontos. O Independiente Medellín, outro colombiano do grupo do Atlético, ocupa a oitava colocação com 7 pontos em 5 jogos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…