8 mar 2005 - 11h25

Campanha: atleticano ajuda atleticano

Que o Atlético deixou há algum tempo de ser apenas um time do Paraná, isso todos os atleticanos já sabem. Em todos os cantos do Brasil, do continente Sul-Americano e até mesmo em outros pontos do planeta sempre tem alguém a desfilar com orgulho com a camisa Rubro-negra. A distância pode ser grande, mas o tamanho da paixão é o mesmo dos que acompanham o time de Curitiba.

E para ajudar os atleticanos que moram na América do Sul a continuar acompanhando o Atlético na Libertadores, com as partidas sendo transmitidas ao vivo pela Fox Sports, a Furacao.com lança a campanha: Atleticano ajuda atleticano.

Para participar é muito fácil. Basta enviar uma mensagem à Fox Sports, felicitando ou agradecendo o canal por prestigiar o Atlético. Com esse ato simples, você estará ajudando milhares de outros atleticanos a acompanharem os jogos do Furacão, numa corrente positiva para transformar o Furacão da Baixada no Furacão das Américas. Participe!

Clique aqui para enviar seu texto à Fox Sports. Não esqueça de selecionar o destinatário para “El Show de la Copa Toyota Libertadores”



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…