8 mar 2005 - 18h09

Diego confia na vontade e raça para vencer

Competitividade, raça, espírito de Libertadores. Essas foram as palavras mais ouvidas pelos torcedores do Atlético para a disputa da competição continental. E é apostando nesses ingredientes que o goleiro Diego acredita que o Atlético tem condições de sair vencedor da Colômbia. Para o jogador, apesar de se reconhecer a força do adversário, o time Rubro-negro não pode temer o América.

“É um jogo bastante difícil e também muito importante, contra um adversário que está muito bem, é o líder do nosso grupo, com dois jogos e duas vitórias. Nós sabemos que uma vitória nos dará uma tranqüilidade muito grande, porque depois teremos uma seqüência de dois jogos em casa. Mas, para isso, tem o jogo, tem a disputa, temos que chegar lá e competir. É difícil, mas o Atlético está trabalhando para sair com um bom resultado da Colômbia”, disse.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…