8 mar 2005 - 18h09

Diego confia na vontade e raça para vencer

Competitividade, raça, espírito de Libertadores. Essas foram as palavras mais ouvidas pelos torcedores do Atlético para a disputa da competição continental. E é apostando nesses ingredientes que o goleiro Diego acredita que o Atlético tem condições de sair vencedor da Colômbia. Para o jogador, apesar de se reconhecer a força do adversário, o time Rubro-negro não pode temer o América.

“É um jogo bastante difícil e também muito importante, contra um adversário que está muito bem, é o líder do nosso grupo, com dois jogos e duas vitórias. Nós sabemos que uma vitória nos dará uma tranqüilidade muito grande, porque depois teremos uma seqüência de dois jogos em casa. Mas, para isso, tem o jogo, tem a disputa, temos que chegar lá e competir. É difícil, mas o Atlético está trabalhando para sair com um bom resultado da Colômbia”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…