8 mar 2005 - 11h10

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético segue em viagem de 24 horas à Colômbia
O Atlético embarcou ontem para fazer a sua segunda "viagem do corvo" pela Copa Libertadores da América. Assim como aconteceu contra o Independiente, o rubro-negro volta à Colômbia, agora para pegar o América de Cali, na partida que vale a liderança do grupo 1 da competição internacional. [Leia mais].

 

Jancarlos luta contra a maldição
Lateral-direito vai fazer a quinta partida no Atlético, contra o América de Cali, na Colômbia. Entre 2004 e 2005, nove jogadores vestiram a camisa 2. [Leia mais].

 

Atlético-PR viaja para a Colômbia praticamente definido
Técnico Casemiro Mior tem quase definida equipe que joga com o América de Cáli, pela Libertadores [Leia mais].

 

Atlético “pronto” gera problema
Diego; Baloy, Cocito e Marcão; Jancarlos, Alan Bahia, Rodrigo Souto, Fernandinho e Marín; Dênis Marques e Lima. Este é o time do Atlético que deverá enfrentar o América de Cáli, pela Copa Libertadores da América. A equipe foi definida ontem pelo técnico Casemiro Mior, no último treino antes do embarque para a Colômbia. [Leia mais].

 

Furacão viaja para mais um desafio na Libertadores
O Atlético viajaria na noite de ontem para o maior desafio até agora na Copa Libertadores da América de 2005. O Furacão enfrenta, na quinta-feira, o líder do grupo 1, o América de Cali, na Colômbia. O técnico Casemiro Mior deve utilizar força máxima, mas não poderá contar com o atacante Maciel, autor do gol da vitória frente ao Libertad, na Arena da Baixada, na semana passada. [Leia mais].

 

Atlético vai de Lima pra cima do América
Os dois gols marcados na partida de sábado, contra o Iraty, valeram ao atacante Lima a condição de titular do Furacão da Baixada para o importante compromisso da próxima quinta-feira, contra o [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…