9 mar 2005 - 13h16

Adriano atravessa mau momento no Cruzeiro

O meia Adriano, um dos principais personagens do Atlético no título nacional de 2001, está passando por um péssimo momento no Cruzeiro.

Expulso contra o Ipatinga, rodadas atrás, quando foi acusado de trocar empurrões e dar uma cusparada em um jogador adversário, o "Gabiru" foi julgado ontem pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol e condenado a 120 dias de suspensão.

Além disso, na segunda-feira Adriano foi multado pela direção do Cruzeiro em razão das declarações após o jogo contra a Caldense, quando deixou o campo chamando aos torcedores que o vaiavam de "babacas" e "otários".

Como consolo, hoje o Cruzeiro obteve efeito suspensivo ao recurso interposto contra a decisão do TJD, e, assim, Adriano fica liberado para jogar até que seja divulgado o seu resultado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…