9 mar 2005 - 13h16

Adriano atravessa mau momento no Cruzeiro

O meia Adriano, um dos principais personagens do Atlético no título nacional de 2001, está passando por um péssimo momento no Cruzeiro.

Expulso contra o Ipatinga, rodadas atrás, quando foi acusado de trocar empurrões e dar uma cusparada em um jogador adversário, o "Gabiru" foi julgado ontem pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol e condenado a 120 dias de suspensão.

Além disso, na segunda-feira Adriano foi multado pela direção do Cruzeiro em razão das declarações após o jogo contra a Caldense, quando deixou o campo chamando aos torcedores que o vaiavam de "babacas" e "otários".

Como consolo, hoje o Cruzeiro obteve efeito suspensivo ao recurso interposto contra a decisão do TJD, e, assim, Adriano fica liberado para jogar até que seja divulgado o seu resultado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…