9 mar 2005 - 10h01

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Já em Cali, Atlético faz hoje o treinamento final
A maior preocupação do técnico Casemiro Mior parece ter sido assimilada pelos jogadores e o recuo excessivo deve ser corrigido. [Leia mais].

 

Atlético preparado para esquecer 2002
Jogo que pode valer a liderança do grupo é considerado o mais importante por Casemiro desde que assumiu o clube. Na única vez em que enfrentou o América, em Cali, Furacão perdeu por 5 a 0. [Leia mais].

 

Atlético-PR viaja para a Colômbia praticamente definido
Casemiro Mior definiu equipe que joga com o América de Cáli, pela Libertadores [Leia mais].

 

“É difícil ganhar do América, mas é possível”
“É difícil, mas é possível”. Em torno deste mote, o discurso dos jogadores do Atlético e do técnico Casemiro Mior ficou unificado em relação à partida de amanhã, contra o América de Cáli (Colômbia). As circunstâncias mais evidentes do confronto — o adversário, além de… [Leia mais].

 

Atlético adia partida contra LEC
A partida entre Atlético e Londrina, pela próxima rodada do Estadual ficará mesmo para a quarta-feira, dia 16, às 19 horas, na Arena da Baixada. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) aceitou o pedido do Rubro-Negro, que vai jogar amanhã contra o America de Cali, na Colômbia, e não teria tempo para recuperar os atletas para o jogo diante do Tubarão. [Leia mais].

 

Atlético pronto para encarar os colombianos
O Atlético está mais do que pronto para decidir o primeiro lugar do seu grupo na Copa Libertadores, amanhã, contra o América de Cáli, na Colômbia. O técnico Casemiro Mior acredita que esse [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…