10 mar 2005 - 12h21

Lateral Badé é emprestado ao Bahia

O lateral-esquerda Badé foi emprestado ao Esporte Clube Bahia até o final deste ano. Ele disputará o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Tricolor de Aço. A negociação foi acertada nesta quinta-feira.

Jogando pelo Bahia, Badé terá a oportunidade de retornar ao Nordeste brasileiro. Nascido em Maceió, o lateral começou sua carreira nas categorias de base do CSA e chegou a atuar também no Vitória. Seu primeiro time profissional, porém, foi o Coritiba. Jogou também na Portuguesa, Fluminense e Avaí.

No final do ano passado, o Bahia tentou sua contratação, uma vez que Badé teve destacadas atuações na Série B. O Atlético foi mais rápido e Badé assinou um contrato até o final de 2007. Depois de ser titular nas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, Badé se machucou e acabou perdendo espaço para Marín, o titular da posição e Fabrício, improvisado na função.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…