O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 mar 2005 - 10h13

Lastimável

Foi uma noite daquelas, não vou dizer que é um sacrificio ficar acordado, pois, para acompanhar o atletico temos que nos doar a cada dia mais. Agora não podemos tapar o Sol com a peneira é um time muito fraco para o nivel da libertadores e de um campeonato brasileiro, sem técnica, sem raça, com exceção de Alan Bahia e Fernandinho, que se doaram o tempo todo, o tal de Denis Marques Desaprendeu a jogar, Rodrigo Souto e Cocito e melhor nem comentar, com certeza temos change de passar a segunda fase, só que os jogadores tem que no minimo demonstrar vontade para isto ocorrer, sobre à noite de ontem só tenho a dizer foi Lastimavél, ver que o furacão de 2004, virou uma brisa em 2005.

Neste momento, torcer e o que nos resta, saudações a toda a torcida atleticana.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…