11 mar 2005 - 15h54

Shakhtar com Jadson perde e se complica

O Shakhtar Donetsk perdeu ontem, em casa, para o AZ Alkmaar da Holanda pelo placar de 3 a 1. A partida válida pelas oitavas de final da Copa da UEFA contou com a participação do ex-atleticano Jadson. O meia entrou no lugar de Vukic, no intervalo, mas não evitou a derrota em casa que complicou a situação do clube na competição.

Durante os 45 minutos que atuou, Jadson teve apenas uma boa oportunidade de marcar, aos 20 minutos do segundo tempo, mas foi desarmado na marca do pênalti quando preparava o chute. O time ucraniano que empatava no intervalo, sofreu dois gols no tempo final e agora precisa vencer por 2 ou mais gols na Holanda para não ser eliminado. No Campeonato Ucraniano o Shakhtar Donetsk é líder com 1 ponto na frente do Dínamo Kyev.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…