12 mar 2005 - 16h31

Casemiro deve mudar o time titular

O elenco do Atlético volta aos treinos neste domingo, após a derrota para o América de Cáli, por 3 a 1 e a desgastante viagem de retorno para Curitiba. A Libertadores vai ficar de lado por um tempo, já que o próximo jogo pela competição é somente dia 14 de abril, novamente contra os Diabos Vermelhos, da Colômbia.

O esquema com três zagueiros deve ser mantido, mas Cocito deve perder a vaga de titular para Danilo, que entrou no segundo tempo do jogo com o América e, apesar de falhar no terceiro gol sofrido pelo Atlético, agradou a Mior pelo seu posicionamento.

Os zagueiros Baloy e Marcão devem ser mantidos no time titular, mas terão que treinar muito, principalmente as jogadas de bola aérea. No meio-campo, quem deve perder a titularidade é o volante Rodrigo Souto. Fabrício, que tem características mais ofensivas, deve ganhar nova chance com Mior, ao lado de Fernandinho e Alan Bahia.

No ataque, Lima decepcionou e cede o lugar a Aloísio. Mior também espera a recuperação de Maciel para ter mais opções.

Fonte: Lancenet! (adaptada)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…