12 mar 2005 - 16h08

Clube faz alerta à torcida sobre ingressos

O Clube Atlético Paranaense alerta seus torcedores mais uma vez para o risco de comprar ingressos fora das bilheterias ou postos autorizados.

Nesta sexta-feira, um motoboy que fazia a entrega de ingressos para proprietários de pacotes na Arena foi assaltado. Ele foi abordado por duas pessoas também numa moto. Com uma pistola, os assaltantes renderam o entregador e levaram a moto, com a caixa onde estavam envelopes que continham os ingressos.

Os donos dos pacotes receberão outras entradas e não terão prejuízo algum. Os ingressos roubados serão bloqueados. Caso alguém tente usar estes tickets, não conseguirá entrar no estádio. Por este motivo, o torcedor deve adquirir entradas para as partidas na Arena apenas nas bilheterias ou nos pontos de venda autorizados.

Os ingressos levados eram para as partidas restantes da primeira fase do Campeonato Paranaense na Arena da Baixada, contra Londrina e Nacional.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…