12 mar 2005 - 10h19

Manchetes atleticanas deste sábado

Casemiro estuda alterações após derrota
“Eu diria que todos os jogadores precisam estar atentos. Se os que entraram, entraram bem, alguém tem que sair." [Leia mais].

 

“Derrota didática” refaz o Atlético
Treinador rubro-negro Casemiro Mior surpreende ao revelar empolgação com o time que terminou a partida em Cali. [Leia mais].

 

Atlético-PR trabalha para corrigir falhas de defesa
Casemiro não gostou da zaga na derrota para o América de Cali [Leia mais].

 

Mudança para “curar ressaca”
Enquanto assiste aos adversários se digladiarem pelo Grupo B do Campeonato Paranaense, o Atlético passa o fim de semana tentando curar a “ressaca” pela derrota de 3 a 1 diante do América de Cali. Essa ressaca pode causar mudanças na equipe, que volta a campo na quarta-feira, às 19 horas, diante do Londrina. [Leia mais].

 

Atlético volta com derrota da Colômbia
O Atlético não foi bem na Colômbia, perdeu a chance de se isolar na liderança do grupo 1 da Libertadores ao perder por 3 a 1 para o America de Cali, na noite de quinta-feira, e retorna hoje aos trabalhos em Curitiba. O time começa a preparação para o duelo com o Londrina, na próxima quarta-feira, em jogo que pode dar ao Furacão a classificação para as quartas-de-final do Paranaense. [Leia mais].

 

Atlético-PR sofre o primeiro revés
O Atlético-PR perdeu para o América de Cali por 3 x 1, na madrugada de ontem, fora de casa, pela terceira rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores da América-2005, e sofreu a primeira derrota na competição sul-americana. [Leia mais].

 

Bola aérea: o problema crônico do time da Baixada
Mudam as peças, vai um monte de gente embora, chega outra moçada, mas o problema continua o mesmo. Continua tudo a mesma coisa. É só levantar uma bola para dentro da área do Atlético [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…