13 mar 2005 - 21h40

Furacão pode ter liderança geral do Estadual

Uma vitória na quarta-feira, contra o Londrina, não significa apenas a retomada da primeira colocação do grupo B e a confirmação da classificação do Atlético na segunda fase do Estadual. Se vencer na quarta, o Furacão pode voltar a ter a melhor campanha do Paranaense.

Hoje, o Coritiba é o time com melhor desempenho na competição, com 25 pontos e 11 gols de saldo. O Atlético, com um jogo a menos, tem 22 pontos na tabela de classificação e nove gols de saldo. Se derrotar o time do norte do Paraná por dois gols de diferença, o Rubro-negro reassume a melhor campanha do Estadual pelo quarto critério de desempate – gols a favor. Até agora, o time já marcou 20 gols no Paranaense, contra 18 do rival.

Ter a melhor campanha na primeira fase garante ao clube a vantagem de jogar em casa o jogo único das quartas-de-final. Além disso, garante atuar em casa na segunda partida da semifinal e final. Este ano, o regulamento da competição não dá o direito ao empate ao time com melhor campanha. Se houver empate, a decisão em qualquer uma das fases eliminatórias será decidida nos pênaltis.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…