13 mar 2005 - 10h33

Manchetes atleticanas deste domingo

Casemiro começa a mudar o time do Atlético
Os dias que antecederão o jogo entre Atlético e Londrina, quarta, às 19h, no Joaquim Américo, vão dar o tom da participação rubro-negra não só no campeonato paranaense, mas principalmente no segundo turno da Copa Libertadores. O time que entrar em campo para enfrentar o Tubarão será a base do Furacão para os confrontos com América de Cáli, Libertad e Independiente de Medellín. [Leia mais].

 

Um mês para melhorar
Atlético recomeça treinamentos hoje e a prioridade será corrigir as falhas nas bolas aéreas. Primeira partida do returno da Libertadores, contra o América, será dia 14 de abril, na Arena. [Leia mais].

 

Mior já pensa em mudanças no Atlético-PR
O elenco do Atlético-PR volta aos treinos neste domingo, após a derrota para o América de Cáli, por 3 a 1 e a desgastante viagem de retorno para Curitiba. A Libertadores vai ficar de lado por um tempo, já que o próximo jogo pela competição é somente dia 14 de abril, novamente contra os Diabos Vermelhos, da Colômbia. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…