14 mar 2005 - 14h18

Adesivos da Kyocera são colocados na Arena

Apesar de ainda não anunciar oficialmente a parceria com a Kyocera, o Atlético já está colocando o nome da marca na Arena da Baixada, dando indícios de que a união está muito perto de ser confirmada – a previsão é de que a parceria seja anunciada nos próximos dias.

Desde sábado, quem passou em frente à Baixada já notou a diferença. As janelas do terceiro andar do estádio estão sendo decoradas com o nome da multinacional, que atua no mercado de telecomunicações e aparelhos eletrônicos.

No sábado, a Gazeta do Povo divulgou que a oficialização da parceria entre o clube e a multinacional japonesa será anunciada na quarta-feira, em São Paulo. Especula-se que o contrato vincule o nome do estádio Joaquim Américo à Kyocera.

Em recente entrevista à Furacao.com, o diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann, afirmou que desde que inaugurou a Arena o clube pretendia ter um patrocinador master, que vinculasse seu nome ao do estádio. Holzmann revelou que o clube negociava com dois ou três grupos e que a parceria não significa que o Atlético esteja perdendo o direito de administrar a praça.

"O Atlético não está vendendo a sua autonomia, o patrocinador vai fazer a sua propaganda dentro da Arena e usar o nome. As receitas da Arena vão continuar sendo do Atlético, o Atlético é que vai administrar a Arena, o Atlético é quem vai continuar vendendo outros patrocínios também dentro da Arena. O patrocinador vai pagar para unir o nome dele ao Atlético e acabou. E nisso mais uma vez o Atlético está na frente porque não tem nenhum outro estádio no Brasil que atraia o interesse dos grupos", explicou.

Foto: Ricardo Campelo, do conteúdo da Furacao.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…