14 mar 2005 - 19h06

Atlético terá força máxima no Estadual

Fato comum durante toda a primeira fase do Campeonato Paranaense, o Atlético agora não mais utilizará uma equipe reserva (o conhecido “Atlético B”) nos jogos do Estadual. A promessa parte do próprio técnico do Rubro-negro, Casemiro Mior. "Não vai mais ter time A ou B no Atlético. A partir do jogo contra o Londrina adotaremos uma nova filosofia", disse.

De acordo com os jogadores do Furacão, a estratégia é acertada, pois além de dar maior ritmo de jogo aos atletas que disputam a Libertadores, coloca o Atlético com amplas condições de conquistar o título Paranaense desta temporada.

“Não dá para tirar a importância do Paranaense, sabemos o quanto a torcida e o clube valoriza uma conquista no Estadual e vamos fazer de tudo para conquistar o título. Esse fator é importante, pela rivalidade que tem na cidade. Ano passado deixamos escapar o título, este ano não pode acontecer de novo”, afirmou o zagueiro Marcão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…