14 mar 2005 - 19h06

Atlético terá força máxima no Estadual

Fato comum durante toda a primeira fase do Campeonato Paranaense, o Atlético agora não mais utilizará uma equipe reserva (o conhecido “Atlético B”) nos jogos do Estadual. A promessa parte do próprio técnico do Rubro-negro, Casemiro Mior. "Não vai mais ter time A ou B no Atlético. A partir do jogo contra o Londrina adotaremos uma nova filosofia", disse.

De acordo com os jogadores do Furacão, a estratégia é acertada, pois além de dar maior ritmo de jogo aos atletas que disputam a Libertadores, coloca o Atlético com amplas condições de conquistar o título Paranaense desta temporada.

“Não dá para tirar a importância do Paranaense, sabemos o quanto a torcida e o clube valoriza uma conquista no Estadual e vamos fazer de tudo para conquistar o título. Esse fator é importante, pela rivalidade que tem na cidade. Ano passado deixamos escapar o título, este ano não pode acontecer de novo”, afirmou o zagueiro Marcão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…