14 mar 2005 - 11h59

Hoje é dia de eleições na Fanáticos

A Torcida Organizada Os Fanáticos tem eleição para definir os cargos do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal nesta segunda-feira. A horário de votação é das 10h às 20h, na sede da torcida, na rua Pedro Augusto Menna Barreto Monclaro, 571, próximo à Baixada. A eleição é composta por chapa única e todos os associados com as mensalidades em dia com a torcida podem participar.

Denúncia

O clima eleitoral na Fanáticos trouxe uma denúncia da chapa de oposição União da Caveira, que não pôde se inscrever por perder o prazo estipulado no estatuto da torcida. Em reportagem publicada hoje no "Jornal do Estado", a chapa de oposição à atual diretoria da torcida faz graves acusações. Segundo representantes da chapa União da Caveira, entre as denúncias, estão a de falsificação de documento, falta de transparência na gestão dos recursos, utilização da sede da entidade como residência para integrantes da diretoria, repressão à liberdade de expressão e agressão física.

Clique aqui e leia a reportagem completa publicada nesta segunda-feira no Jornal do Estado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…