14 mar 2005 - 14h46

Juvenis: empate dá a liderança ao Atlético

Apesar de ter empatado por 1 a 1 com o Paraná Clube no último sábado, em partida realizada na Vila Olímpica do Boqueirão, o Atlético ainda é o líder da sua chave no Campeonato Paranaense Juvenil. Com 4 pontos ganhos, o Furacão supera o Paraná no saldo de gols, já que na primeira rodada o Rubro-Negro foi arrasador e venceu por 5 a 0 o Nacional do Boqueirão, no CT do Caju.

A partida contra o Paraná Clube foi muito truncada e na primeira etapa surgiram poucas oportunidades de gol. No segundo tempo, as duas equipes voltaram mais aplicadas e o jogo ficou mais aberto, tanto que aos 12 minutos Leonardo colocou o Paraná em vantagem: 1 a 0. Mas, mesmo com um jogador a menos, o Furacão correu atrás do resultado e com muita raça, aos 39 minutos, o pernambucano Halleson pegou o rebote do goleiro paranista e igualou o marcador.

O Atlético jogou com: João Carlos; Gerônimo, André Luiz, Marcão (Halleson) e Esquerdinha; Leonardo Alves, Vinícius, Gabriel (Fábio Rock) e Lambari; Fernando Mineiro e Washington (Eduardo).

Fonte: Assessoria de imprensa do Atlético e Jorge Luiz Silva, do Paraná-Online



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…