14 mar 2005 - 17h44

Site está na parcial dos iBest Regional PR

A Furacao.com figura na lista dos cinco melhores sites do Estado do Paraná, de acordo com o Prêmio iBest 2005. O iBest lançou na última sexta-feira a última parcial da votação dos Top10 das categorias regionais. Faltam apenas quatro dias para o fim dessa votação. Depois, serão anunciados os três mais votados (Top3) e começará a última fase de votação.

Confira a relação informada na última parcial (organizados por ordem alfabética):

Furacao.com www.furacao.com
Governo do Estado do Paraná www.pr.gov.br
Padre Marcelo Rossi www.marcelorossi.org.br
Prefeitura Municipal e Curitiba www.curitiba.pr.gov.br
Smilinguido www.smilinguido.com.br

Dois desses cinco sites já figuraram como Top3 do iBest de 2004: Furacao.com e Padre Marcelo Rossi (o outro foi Gazeta do Paraná). O site religioso foi o grande vencedor da categoria.

Os outros cinco sites que estão concorrendo na categoria Regional Paraná em 2005 são: Jovem Pan Maringá 101,3 Mhz, Adoração.com.br, Maguary, HSBC e Gazeta do Paraná.

Para votar na Furacao.com no Prêmio iBest, você deve acessar o seguinte link: www.furacao.com/ibest. O site está concorrendo em duas categorias (Pessoal Futebol e Regional PR).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…