15 mar 2005 - 10h29

Atlético sonha com Juninho Paulista

A Tribuna do Paraná e o Estado do Paraná divulgaram em suas edições desta terça-feira que o meia Juninho Paulista pode reforçar o Atlético. A contratação do pentacampeão mundial seria viabilizada pela Kyocera, nova patrocinadora do clube.

“É um jogador que tem a cara do Atlético, mas não sei se cabe no bolso do clube. Temos que esperar o fim dos campeonatos europeus, que se encerram daqui a um mês”, afirmou o presidente João Augusto Fleury da Rocha em entrevista aos jornais. A reportagem, de autoria do jornalista Rodrigo Sell, está disponível no site Paraná-Online, parceiro da Furacao.com.

Segundo o Pron, Juninho "não está satisfeito com o técnico Martin O’Neal, que mal o aproveita nas partidas pelo campeonato escocês. Sua vontade de voltar ao Brasil é tão grande que ele chegou a acertar com o Botafogo no início do ano, mas a negociação não evoluiu, e agora o Palmeiras também vem mostrando interesse".



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…