15 mar 2005 - 14h37

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético sonha com Juninho Paulista
“É um jogador que tem a cara do Atlético, mas não sei se cabe no bolso do clube”, pondera João Augusto Fleury. [Leia mais].

 

Arena de roupa nova
Nome fantasia do Joaquim Américo passa a ser Arena Kyocera. Anúncio sobre parceria com empresa japonesa de celulares só será feito amanhã, mas o estádio já está sendo adaptado. [Leia mais].

 

Atlético-PR fecha parceria para explorar Arena
Furacão fecha acordo com empresa japonesa [Leia mais].

 

Atlético estará modificado e unificado
Quem for à Arena da Baixada assistir ao Atlético contra o Londrina, amanhã, tem grandes chances de encontrar um Atlético modificado em relação ao que atuou na última quinta-feira — na derrota para o América de Cali, por 3 a 1, pela Copa Libertadores. As alterações são tanto no time quanto no planejamento. A partir de agora, segundo o técnico… [Leia mais].

 

Furacão está na 2ª fase
Por conta do jogo contra o América de Cali na última quinta-feira, pela Libertadores, o Atlético-PR teve seu jogo pelo Campeonato Paranaense, contra o Londrina, adiado para amanhã. [Leia mais].

 

Atlético não terá Maciel contra o Tubarão
Ainda não será dessa vez que o atacante Maciel voltará a vestir a camisa do Furacão da Baixada. O jogador já está vetado pelo departamento médico do clube para o jogo de amanhã, contra o [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…