15 mar 2005 - 15h57

Parreira elogia Fernandinho em entrevista

O técnico Carlos Alberto Parreira concedeu uma entrevista à Revista Istoé que passará a circular em todo Brasil a partir desta quarta-feira (edição 1848, com a reportagem de capa "Salve o seu Dinheiro"). Na entrevista, o técnico da Seleção Brasileira fala sobre seus hábitos pessoais e também sobre o futebol do país.

Perguntado sobre quem são as principais revelações do futebol brasileiro, Parreira citou primeiramente dois jogadores revelados pelo Furacão: os meias Fernandinho e Jadson. Confira o trecho da entrevista:

ISTOÉ – E as novas promessas brasileiras. Em quem devemos ficar de olho?
Parreira – Muitos jovens talentos foram embora este ano. A gente acompanhava o Fernandinho, o Jadson (ambos do Atlético Paranaense), daí outro dia vi que eles foram para a Ucrânia. Olhe bem, quando um jogador começa a despontar, vai embora. O Elano, o Vágner Love…

Apesar da citação, o técnico cometeu um equívoco. O meia Fernandinho continua no Atlético e disputou todas as partidas da Libertadores da América até o momento. De fato, existe um rumor de que ele será negociado com o Shakhtar no meio do ano, mas a transação ainda não foi confirmada oficialmente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…