15 mar 2005 - 15h57

Parreira elogia Fernandinho em entrevista

O técnico Carlos Alberto Parreira concedeu uma entrevista à Revista Istoé que passará a circular em todo Brasil a partir desta quarta-feira (edição 1848, com a reportagem de capa "Salve o seu Dinheiro"). Na entrevista, o técnico da Seleção Brasileira fala sobre seus hábitos pessoais e também sobre o futebol do país.

Perguntado sobre quem são as principais revelações do futebol brasileiro, Parreira citou primeiramente dois jogadores revelados pelo Furacão: os meias Fernandinho e Jadson. Confira o trecho da entrevista:

ISTOÉ – E as novas promessas brasileiras. Em quem devemos ficar de olho?
Parreira – Muitos jovens talentos foram embora este ano. A gente acompanhava o Fernandinho, o Jadson (ambos do Atlético Paranaense), daí outro dia vi que eles foram para a Ucrânia. Olhe bem, quando um jogador começa a despontar, vai embora. O Elano, o Vágner Love…

Apesar da citação, o técnico cometeu um equívoco. O meia Fernandinho continua no Atlético e disputou todas as partidas da Libertadores da América até o momento. De fato, existe um rumor de que ele será negociado com o Shakhtar no meio do ano, mas a transação ainda não foi confirmada oficialmente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…