15 mar 2005 - 15h31

Visual da Arena já está modificado

A parceria com a empresa Kyocera será anunciada oficialmente apenas nesta quarta-feira, mas os funcionários do Atlético agiram rápido. Em apenas dois dias, deixaram a Arena da Baixada totalmente adaptada ao novo patrocinador.

O marca da empresa de origem japonesa já foi inscrita nos vidros do terceiro andar do prédio principal da Arena e em diversos locais dentro do estádio.

Amanhã, no jogo contra o Londrina, os torcedores poderão conferir de perto a inscrição do nome "Kyocera Arena" no muro que faz a divisa entre o colégio e a Arena e também placas de publicidade nas colunas do estádio. Também a sala de imprensa já recebeu o nome da nova patrocinadora.

O site E-Atlético.com divulgou nesta terça-feira fotos do interior da Kyocera Arena, destacando as inscrições com a marca da empresa. Clique aqui para conferir as fotos no site E-Atlético.com.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…