16 mar 2005 - 23h19

Aloísio marcou seu primeiro gol no Atlético

Ele chegou no Atlético com a difícil missão de substituir o artilheiro e ídolo da torcida Washington. E depois de três apresentações com a camisa atleticana (contra Paranavaí, Libertad e América de Cáli), Aloísio não escondia uma certa preocupação em ainda não ter marcado gols pelo Atlético. “O gol vai sair normalmente. Tenho certeza que quando tiver oportunidade de fazer os gols, eu vou mostrar”, despistava.

Porém, nesta noite, na Baixada, o torcedor atleticano pôde, enfim, ver o atacante Aloísio confirmar sua fama de matador. Bem em campo, o jogador foi um dos principais articuladores das jogadas ofensivas do Furacão. E, a um minuto do 2º tempo, enfim conseguiu balançar as redes adversárias: Fernandinho recebeu a bola de Jeancarlos pela direita e cruzou para Aloísio, que só precisou escorar contra a meta do goleiro Vilson, marcando o segundo, dos cinco gols do Atlético na partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…