16 mar 2005 - 23h19

Aloísio marcou seu primeiro gol no Atlético

Ele chegou no Atlético com a difícil missão de substituir o artilheiro e ídolo da torcida Washington. E depois de três apresentações com a camisa atleticana (contra Paranavaí, Libertad e América de Cáli), Aloísio não escondia uma certa preocupação em ainda não ter marcado gols pelo Atlético. “O gol vai sair normalmente. Tenho certeza que quando tiver oportunidade de fazer os gols, eu vou mostrar”, despistava.

Porém, nesta noite, na Baixada, o torcedor atleticano pôde, enfim, ver o atacante Aloísio confirmar sua fama de matador. Bem em campo, o jogador foi um dos principais articuladores das jogadas ofensivas do Furacão. E, a um minuto do 2º tempo, enfim conseguiu balançar as redes adversárias: Fernandinho recebeu a bola de Jeancarlos pela direita e cruzou para Aloísio, que só precisou escorar contra a meta do goleiro Vilson, marcando o segundo, dos cinco gols do Atlético na partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…