16 mar 2005 - 23h19

Aloísio marcou seu primeiro gol no Atlético

Ele chegou no Atlético com a difícil missão de substituir o artilheiro e ídolo da torcida Washington. E depois de três apresentações com a camisa atleticana (contra Paranavaí, Libertad e América de Cáli), Aloísio não escondia uma certa preocupação em ainda não ter marcado gols pelo Atlético. “O gol vai sair normalmente. Tenho certeza que quando tiver oportunidade de fazer os gols, eu vou mostrar”, despistava.

Porém, nesta noite, na Baixada, o torcedor atleticano pôde, enfim, ver o atacante Aloísio confirmar sua fama de matador. Bem em campo, o jogador foi um dos principais articuladores das jogadas ofensivas do Furacão. E, a um minuto do 2º tempo, enfim conseguiu balançar as redes adversárias: Fernandinho recebeu a bola de Jeancarlos pela direita e cruzou para Aloísio, que só precisou escorar contra a meta do goleiro Vilson, marcando o segundo, dos cinco gols do Atlético na partida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…