O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2005 - 8h49

Estão acabando com o Atlético

Agora que não sei mais, ante não entendia o porque de vender os jogadores do meu querido Furacão, sendo que os outros clubes não têm essa pressa toda, e mais temos que nos preocupar ainda com o nosso nome, falta pouco para, vender o nome da Arena da Baixada, isso não é apenas um nome e sim uma identidade!

Agora Fleury explica, se fazer essa parceria, é o melhor para o clube, qual motivo e que temos que agüentar esse time medíocre que está na Libertadores, um time sem identidade sem personalidade, sem respeito as cores rubro-negra e muito sem vergonha.

Fleury, você conseguiu a proeza de afastar a massa rubra-negra do estádio.

O estádio não é a mesma vibração, os jogos são sem graça e o time é horrível.

O Atlético ‘w produto muito bom de ser explorado, mas não dessa maneira, vendendo a sua identidade (a Arena é a identidade do Furacão), qual vai ser a próxima?

Daqui algum tempo vão vender o nome do clube. Seria mais ou menos assim: Clube Multinacional – X Atlético Paranaense.

Agora já pensou, qual é o beneficio maior com isso, não vejo.

Os ingressos ficarão mais baratos? A bateria poderá ficar no anel de baixo? O time poderá segurar os jogadores? Teremos time para disputar uma Libertadores como campeão brasileiro?

Onde vai ficar o nome do Sr. Joaquim Américo (dono do terreno que foi doado ao clube)?

Qual a argumentação?

“O atlético não é auto-sustentável”, os nossos jogadores não trazem lucros, um jogo na Arena custa não sei quanto, também o que é um nome a mais!

Vantagem, comprando o pacote de dois anos, você vai ganha desconto.

Nossa, que ótima solução, mas para uma pessoa que ganha um salário mínimo que se exploda, o Rubro-Negro é um time da Massa, e não do Ratinho Massa, outro que esta comprando o rubro-negro.

Aliás, para terminar, vou passar a chamar você, Sr. Fleury, de Sr. X. É o mesmo que estão fazendo com a Baixada (estádio Joaquim Américo).

Vamos ver se você vai gostar, Sr. X, você falou que o clube não iria desmanchar o time vice-campeão, agora Sr. X o que você, fez nem se esforçou.

Mas para vender o nome da Arena você foi bem rápido.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…