O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2005 - 8h49

Estão acabando com o Atlético

Agora que não sei mais, ante não entendia o porque de vender os jogadores do meu querido Furacão, sendo que os outros clubes não têm essa pressa toda, e mais temos que nos preocupar ainda com o nosso nome, falta pouco para, vender o nome da Arena da Baixada, isso não é apenas um nome e sim uma identidade!

Agora Fleury explica, se fazer essa parceria, é o melhor para o clube, qual motivo e que temos que agüentar esse time medíocre que está na Libertadores, um time sem identidade sem personalidade, sem respeito as cores rubro-negra e muito sem vergonha.

Fleury, você conseguiu a proeza de afastar a massa rubra-negra do estádio.

O estádio não é a mesma vibração, os jogos são sem graça e o time é horrível.

O Atlético ‘w produto muito bom de ser explorado, mas não dessa maneira, vendendo a sua identidade (a Arena é a identidade do Furacão), qual vai ser a próxima?

Daqui algum tempo vão vender o nome do clube. Seria mais ou menos assim: Clube Multinacional – X Atlético Paranaense.

Agora já pensou, qual é o beneficio maior com isso, não vejo.

Os ingressos ficarão mais baratos? A bateria poderá ficar no anel de baixo? O time poderá segurar os jogadores? Teremos time para disputar uma Libertadores como campeão brasileiro?

Onde vai ficar o nome do Sr. Joaquim Américo (dono do terreno que foi doado ao clube)?

Qual a argumentação?

“O atlético não é auto-sustentável”, os nossos jogadores não trazem lucros, um jogo na Arena custa não sei quanto, também o que é um nome a mais!

Vantagem, comprando o pacote de dois anos, você vai ganha desconto.

Nossa, que ótima solução, mas para uma pessoa que ganha um salário mínimo que se exploda, o Rubro-Negro é um time da Massa, e não do Ratinho Massa, outro que esta comprando o rubro-negro.

Aliás, para terminar, vou passar a chamar você, Sr. Fleury, de Sr. X. É o mesmo que estão fazendo com a Baixada (estádio Joaquim Américo).

Vamos ver se você vai gostar, Sr. X, você falou que o clube não iria desmanchar o time vice-campeão, agora Sr. X o que você, fez nem se esforçou.

Mas para vender o nome da Arena você foi bem rápido.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…