03 de agosto de 2003. O Atlético perdia para o Vasco por 2 a 1 no estádio São Januário, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O gol de honra atleticano foi marcado por Fabrício, num chute de fora da área, em que a bola desviou em Wellington Paulo, enganando o goleiro vascaíno Fábio.
Dezenove meses depois, Fabrício balançou novamente as redes adversárias com a camisa atleticana. E, mais uma vez, foi um bonito gol. Aos 42 minutos do 2º tempo do jogo de hoje, contra o Londrina, ele fez boa jogada pelo meio e encobriu o goleiro do Tubarão, que nada pôde fazer para impedir o gol do meia.
Este é o quinto gol de Fabrício com a camisa atleticana. O jogador, que chegou no clube em 2002, marcou dois gols em sua primeira temporada no Atlético e outros dois gols em 2003. Ano passado, esteve emprestado ao Brasiliense, quando foi campeão brasileiro da 2ª divisão pela equipe do Distrito Federal.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.