16 mar 2005 - 22h59

Mais uma vez, Marín marcou de falta

Dois gols marcados com a camisa atleticana e os dois de falta. É assim que pode-se resumir os gols do lateral-esquerda Marín até agora no Atlético. O jogador marcou hoje seu primeiro gol no Campeonato Paranaense, o segundo pelo Atlético (o primeiro foi no jogo contra o América de Cáli, pela Libertadores).

Aos 16 minutos do 2º tempo, numa cobrança de falta na entrada da grande área, ele acertou um belo chute de perna esquerda, sem chances para o goleiro Vilson, do Londrina.

Em Cáli, na última quinta-feira, Marín marcou, também de falta, o único gol do Atlético na derrota por 3 a 1 para o América. O gol saiu aos 6 minutos do 2º tempo, num chute também de perna esquerda, no ângulo do goleiro colombiano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…