16 mar 2005 - 11h08

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético em campo. Para apagar a má impressão
Objetivo é vencer o Londrina e recuperar a liderança do grupo no estadual. Danilo pode aparecer na zaga do Atlético. [Leia mais].

 

Parceria rivaliza passado e futuro
Multinacional japonesa e Atlético selam hoje contrato para a utilização do nome Arena Kyocera. Neta de Joaquim Américo lamenta novo batismo do estádio. [Leia mais].

 

Atlético-PR terá mudanças para enfrentar Londrina
Casemiro deve fazer alterações em todos os setores do time [Leia mais].

 

Atlético luta pelo “direito de Arena”
Atlético x Londrina tinha tudo para ser um amistoso de luxo, pelo menos na ótica rubro-negra. O Furacão ganhou a vaga para a próxima fase do Estadual sem precisar fazer força no fim de semana, devido aos demais resultados do grupo. E o técnico Casemiro Mior, mais preocupado com a Copa Libertadores, escalaria os titulares apenas… [Leia mais].

 

De parceiro novo, Furacão põe time titular contra LEC
Os torcedores que forem à Arena da Baixada assistir ao jogo entre Atlético e Londrina verão novidades. O nome Kyocera, empresa multinacional japonesa que no Brasil produz impressoras e telefones celulares, estará estampado na fachada, nas torres internas e em outros locais do estádio. [Leia mais].

 

Atlético acerta nova parceria
Para o jogo contra o Londrina, hoje, a Arena já estará ostentando a marca do novo patrocinador, que deve investir U$ 10 milhões [Leia mais].

 

Atlético pega o Londrina na Arena Kyocera
Os torcedores que forem à Arena da Baixada assistir ao jogo entre Atlético-PR e Londrina, nesta quarta-feira, às 19 horas, em partida adiada de domingo pelo grupo B do Campeonato Paranaense, verão [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…