16 mar 2005 - 11h27

Novo patrocínio estimula especulações

O anúncio da parceria com a multinacional Kyocera, que está sendo realizado nesta quarta-feira em São Paulo, detonou uma série de especulações acerca da possibilidade de contratação de reforços para o Atlético. Seria uma espécie de "cartão de visitas" da empresa, que aproveitaria a repercussão da chegada de um jogador renomado.

Ao mesmo tempo, o Atlético tem a possibilidade de inscrever três jogadores na Libertadores caso passe para a próxima fase da competição. Assim, há também o interesse do clube em reforços neste momento.

Ontem, surgiu o nome do pentacampeão mundial Juninho Paulista, que está insatisfeito no Celtic, da Escócia. Antes mesmo dessa especulação, nas rodas de conversas entre atleticanos já se falava em Souza, campeão brasileiro pelo Furacão em 2001 e agora jogando na Rússia. Por fim, comenta-se também o nome de Rivaldo, que está no Olympiakos, da Grécia.

Por enquanto, tudo não passa de especulação. Porém, não custa lembrar que há poucos meses a Kyocera bancou a contratação do atacante brasileiro Elber para o Borussia Mönchengladbach, clube com o qual assinou um contrato muito similar ao firmado com o Atlético.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…