17 mar 2005 - 18h46

Conceito de multiuso poderá ser aplicado

Quando inaugurou a Arena da Baixada, em 1999, a promessa da diretoria atleticana era transformar o estádio numa Arena de Multiuso, podendo ser utilizada nos 365 dias do ano e não apenas em dias de jogos. Hoje, quase seis anos depois, com a parceria da marca Kyocera, o Atlético poderá, enfim, colocar em prática essa idéia.

“Quanto mais gente circular na Arena, mais oportunidades de vendas teremos na Arena. Por isso, vamos investir em novos eventos dentro da nossa Arena, para termos mais valor agregado. Infelizmente, só agora conseguimos uma marca para enriquecer a nossa marca”, explicou o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mario Celso Petraglia. “A alavanca para outros eventos é a Clear Channel. A Kyocera é uma conseqüência da parceria com a Clear. Na programação, a Kyocera estará não apenas no futebol, mas em outros eventos também”, completou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…