17 mar 2005 - 18h38

Dinheiro será investido em várias frentes

“Quanto melhor for o futebol, melhor será o resultado da exposição na mídia”. Foi assim que o presidente do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha definiu a forma com que o Atlético irá administrar o dinheiro investido pela Kyocera Mita América no clube.

Apesar disso, o dirigente atleticano não quis adiantar se o clube fará grandes investimentos, com a contratação de renomados jogadores (especula-se que Juninho Paulista, Souza e Rivaldo poderiam vestir a camisa Rubro-negra este ano). Para Fleury, o reforço financeiro poderá ajudar o Atlético a segurar suas principais revelações. “Nenhum clube brasileiro pode se dar ao luxo de manter os grandes craques por ele revelados. Os clubes sofrem por isso, fazendo com que percam seus principais jogadores no final ou até mesmo no meio das temporadas. O nosso objetivo é oferecer cada vez mais aqueles que nos honram na Kyocera Arena e com mais folga para investimentos no futebol, para que quando participemos das competições internacionais”, disse.

Além do futebol, o dinheiro também será aplicado na infra-estrutura atleticana. “Temos um caixa único. O nosso orçamento é baseado em receitas de várias fontes, direcionadas a um caixa geral. A nossa receita é para suprir as despesas. Essa receita adicional da Kyocera será importantíssima para manter um nível de investimentos no nosso CT e também para que possamos potencializar ainda mais os direitos federativos dos nossos atletas”, explicou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…