17 mar 2005 - 21h34

Kyocera chegou a procurar outros clubes

Antes de assinar contrato com o Atlético, o grupo Kyocera procurou outros clubes brasileiros. Depois que se decidiu instalar uma sede da multinacional em São Paulo, a área de marketing da Kyocera sugeriu um investimento maciço no mercado brasileiro. O caminho escolhido foi a associação do nome da empresa a um clube de futebol.

"Falamos com vários times, mas a razão para escolher o Atlético foi o melhor custo-benefício", revelou Tony Pater, presidente da Kyocera Mita America. Embora não tenha sido confirmado, especula-se que o Botafogo tenha chegado a negociar com o grupo de origem japonesa.

"Desde o ano passado a Kyocera estava estudando o patrocínio de clubes de futebol. Visitamos vários clubes. Conheci o Atlético em fevereiro, quando estive em Curitiba. A impressão é que o clube pratica uma administração muito séria e sólida", disse Akihiro Nasu, um dos principais executivos do grupo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…