17 mar 2005 - 8h30

Para Casemiro, Fabrício fez por merecer

Na goleada por 5 a 0 sobre o Londrina, na noite desta quarta-feira, dois jogadores tiveram atuações destacadas: o volante Alan Bahia e o meia Fabrício. O primeiro marcou dois gols de cabeça e ainda foi incansável na marcação. Mas uma boa atuação de Alan não é novidade.

O fato diferente do jogo de ontem foi a apresentação de Fabrício. Mais veloz e ligado no jogo, ele atuou bem especialmente no segundo tempo e marcou um belo gol. Na comemoração, beijou o escudo do Atlético, abraçou o técnico Casemiro Mior e, de quebra, foi aplaudido pela torcida.

Logo que Fabrício marcou o gol, Casemiro se virou para os torcedores e fez gestos de incentivo ao atleta, como que querendo passar uma mensagem para a galera reconhecer o esforço do atleta.

"O Fabrício fez por merecer. Em todas as outras equipes ele foi destaque, por que ele não poderia ser aqui? Foi muito bem", elogiou o técnico no final do jogo.



Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…