18 mar 2005 - 11h50

Atleticanos aprovam patrocínio da Kyocera

A notícia que movimentou a semana atleticana foi, sem dúvidas, o patrocínio da multinacional japonesa de produtos eletrônicos, Kyocera. Além de estampar sua marca na camisa Rubro-negra, a empresa batiza também o estádio atleticano, que agora passa a ter o nome fantasia de Kyocera Arena.

A parceria entre o clube e a multinacional agradou os torcedores do Furacão. De acordo com a última enquete da Furacao.com, 62,5% dos atleticanos aprovam integralmente o contrato. “Acho que o patrocínio vem como mais uma fonte de receitas para o clube e no fim das contas o verdadeiro torcedor sabe que a Baixada sempre será a Baixada, por todas as glórias e sofrimentos, pelas histórias que cada um de nós viveu e vive dentro dela”, comentou o torcedor Alexandre Bialecki. “Desde que traga benefícios e dinheiro para a aquisição de jogadores bons para que ganhemos campeonatos, acho bom. Desmanchando times, nunca chegaremos a ser grandes”, disse o atleticano Helder Cardoso.

Para 20,5% dos participantes da pesquisa, o patrocínio veio em boa hora, mas não concordam com a mudança no nome do estádio. Caso da torcedora Rosana Pianaro Angelo, que não gostou do nome, mas aprova o patrocínio.

13,7% dos torcedores disseram aguardar mais informações sobre o assunto para poder opinar. E apenas 3,3% dos atleticanos desaprovam totalmente a parceria. No total, 3171 pessoas participaram da enquete do site.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…