18 mar 2005 - 9h45

Brasileiros ainda não venceram fora do país

Os representantes brasileiros na Copa Libertadores da América 2005 estão colecionando uma série de maus resultados quando jogam fora do país. Até o momento, Atlético, Santos, São Paulo, Palmeiras e Santo André jogaram 9 vezes no exterior e ainda não venceram nenhum jogo.

As melhores campanhas entre os brasileiros fora do país são do São Paulo e Palmeiras, que empataram dois jogos no exterior (o Palmeiras empatou uma na fase classificatória). O Atlético somou 1 ponto em duas partidas, enquanto que Santos (2 jogos) e Santo André (1 jogo) só perderam fora do Brasil. A pior campanha é do campeão brasileiro, Santos, que perdeu dois jogos fora e está em situação complicada no Grupo 2 da competição. Ao todo, foram 5 empates e 4 derrotas dos representantes brasileiros jogando no exterior.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…